Destaques do Backlash

0

Written on 11:15 by Ti@go

O primeiro destaque da noite do Backlash foi a ausência de Jonathan Coachman na mesa de comentadores do SmackDown!, sendo substituído por Mick Foley. Com o contrato a expirar, Coachman deve abandonar a WWE.


A primeira surpresa da noite surge logo no primeiro combate entre MVP e Matt Hardy pelo campeonato do EUA. Sinceramente não esperava já a troca de mãos deste título mas a feud entre estes dois deve continuar. De destacar o facto deste ser o primeiro grande título individual de Matt Hardy na WWE.


Depois disto foi a vez de dois dos maiores brutamontes da WWE combaterem entre si. As estatísticas físicas de ambos são notáveis e merecem aqui um destaque.


O choque da noite deu-se no final do combate entre o Undertaker e Edge pelo título mundial. Undertaker aplica o seu finisher Gogoplata em Edge, que aguenta uns estóicos 28 segundos até desistir. Mas isto não acabou aqui pois o Undertaker cumpriu a promessa deixada logo no início do combate quando disse para Edge "I'm gonna hurt you". Undertaker continuou a aplicar a Gogoplata por mais 36 segundos fazendo com que a Vickie Guerrero saltasse da cadeira de rodas para ir ajudar o seu "baby".



A segunda (e última) surpresa da noite aconteceu no Fatal Four Elimination match pelo título da WWE. Depois do acontecido na Wrestlemania em que, contra todas as previsões, Randy Orton se manteve campeão, poucos esperavam que o deixasse de ser no Backlash. Mas a WWE gosta de nos surpreender e nós gostamos de ser surpreendidos.


Entretanto, sabe-se que Randy Orton terá pedido um aliviamento da sua carga de trabalho, nomeadamente em house-shows, para poder dar mais atenção à sua mulher e ao seu filho que está para nascer. Terá este facto contribuído para a retirada do título da WWE? Uma coisa é certa, tão cedo Orton não ganhará novamente um título.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário

Site Meter